22 de jul. de 2010

ó, céus! que problemão!

como vocês leram no texto aqui de baixo, depois de 9 meses desempregada eu voltei a trabalhar na última segunda. e, fora 4 meses em que tive salário-desemprego, que dava bem pras minhas despesas de gente à toa, os outros 5 foram meio de pindaíba. não to chorando miséria, mas é que eu não fazia ideia de quando ia voltar a trabalhar de novo, então eu gastava sempre o minimo possível.

ok, eu sou mão de vaca, nasci assim. se eu ficar zilionária vou continuar dando tchau de mão fechada. mas se sou desse jeito ganhando salário todo mês, imagina na incerteza? era 30x mais doloroso pra mim tirar qq moedinha do porta níqueis!

só que, apesar de zura, eu adoro ter coisas, roupas no top 1! então, o primeiro ímpeto ao receber a notícia foi correr pro shopping pra tirar o atraso de 3 coleções em branco. aproveitando, é claro, a grande invenção da humanidade: a liquidação!

fui logo pra meca das lojas legais: barra shopping. peguei o corredorzinho do NYCC em direção ao BS. entrei na checklist, nada. espaço fashion talvez... ainda não. ah, já sei, zara! nada apeteceu. e foi assim pela cantão, dress to, andarella, my philosophy... até na C&A eu fui e não consegui comprar NADA!!!!!! achava tudo caro demais, não valia o preço, vai sair já de moda...e olha que eu amo de paixão essa moda meio pin up, meio 80's.

e aí foi que eu constatei o pior: perdi totalmente a minha capacidade de comprar!

triste! se alguém souber como me ajudar, to aberta a sugestões. indicação de lojas baratas, data do top fashion bazar, doação de peças...

ai, minha santa becky bloom, me ajuuuda!!!

2 comentários:

Sarita disse...

O espírito Becky Bloom também deu um TIME na minha vida. Estou mais exigente e cansada de entulhar roupas que não vou usar. Analiso preço e se vou MESMO USAR COM FERVOR daí compro.

Tati disse...

sabe o que eu SEMPRE faço quando o assunto é compras?

eu vou, experimento, acho legal e levo. chego em casa, re-experimento e acho um cú. volto na loja e sempre acabo trocando...
Aquela história de que a grama do vizinho é sempre mais verde, vale para as roupas tbém. sempre acho q ropa alheia mais bonita que a minha, isso é o fim. rs

beijão!