1 de jul. de 2010

produtos rapadura - leite para pentear fructis

eu sou uma pessoa não muito disciplinada com relação a séries. fiz um twitter pra falar de futebol, o @salto_alto_ec, mas não rolou, cansei dele.

agora, aqui no rapadura, vou tentar, eu disse TENTAR, fazer uma série de postagens sobre produtos e marcas pererecas que fazem a nossa vida de pobrinhos virar rhyqueza sem desembolsar todo o pequeno conteúdo de nossas contas bancárias. vou chamar de 'produtos rapadura'. auto-explicativo. rapadura é caro? rico compra? é gostoso? atinge seu objetivo? então pronto.


o primeiro deles vai ser o Leite para Pentear, da Fructis. Há um tempo tenho me surpreendido com a marca. implicava, ah como implicava! ela é uma das mais baratas da prateleira. mas quando me tornei responsável pelas compras de higiene pessoal na casa do namorado comecei a passear por esse lado negro. afinal, a mão de vaca aqui ia comprar shampoo de $25, $30 pro gatinho usar indiscriminadamente no seu cabelo? vamos combinar, cabelo de homem é tão curto que fica bom até com sabão!

confesso que demorei um tempo pra chegar às embalagens verdinhas. passei pelos mais carinhos antes, claro. mas um belo dia, era emergência, não tinha outro, mandei ver no shampoo + condicionador por uns $8. caraca, muito bom! virei adepta na casa dele. na minha ainda nada.

mas aí veio o desemprego e as vacas maaaaaagras. e eu precisava de de um leave-in que não fosse payot ou aquaflora. olhei, procurei e eis que: Leite para Pentar - Liso Absoluto, $7,75 na Pacheco. mandei ver! depois desse, acabou também o da minha casa. não tive dúvidas! mas aí troquei de especialidade. comprei o 'óleo reparação'. igualmente sensacional!

é só lavar o cabelo normalmente, com o seu shampoo e condicionador habituais e aplicar um pouco. na embalagem diz pra usar direto no cabelo, mas eu coloco umas 7, 8 espirradas na mão e espalho direito. pode usar na franja também, sem medo, por que ele tem uma textura ótima. é um leite mesmo, não emplasta que nem creme e nem meleca que nem silicone. espera o cabelo secar e vê a maravilha. fica sedoso, solto, sem embaraçar nadinha. pode jogar pra lá e pra cá e nada muda. hoje eu ainda usei o secador. ô maravilha! não vou colocar foto do resultado porque tenho extrema preguiça e monografia da pós pra fazer, ok?! me entendam, possíveis leitores!

Ju Paes também recomendia!

não sei o que é, mas ele ainda dá uma avivada na minha cor, que é indefinida por natureza. muito bom mesmo, recomendo³. (garnier, contratael!)

Nenhum comentário: