1 de ago. de 2010

Produto(s) Rapadura - Coleção Isabeli Fontana C&A

na segunda matéria da série, não vou mostrar só um produto, mas uma coleção rapadura inteirinha!!!

a sempre defensora dos pobres e mãos de vaca, C&A, já vem lançando há um tempo coleções especiais, assinadas/inspiradas em pop stars e estilistas, como as recentes reinaldo lourenço e beyoncé. agora, quem está nas lojas é a isabeli fontana, modelo que sabe escolher muito bem nome de filho (o meu também será zion, isa! rs).

tirando a medonha boneca de cera da modelo na vitrine, achei tudo lindo! a coleção é meio rocker, meio fofa, meio glam e tem de bijou a lingerie. tem muito laço, muita cereja e muuuuuitas tachas! amo as três coisas, então...

pra falar a verdade, as peças não são assim tãããão rapaduras. algumas são bem carinhas até. a chanel aqui de baixo custa R$ 79,90 (oi, sou pão dura, lembra?). mas o que faz com que a coleção possa entrar na classificação é o parcelamento mara em 5x sem juros no cartão. em que outro lugar isso é possível??


como eu ainda to meia bomba porque o salário foi só de 13 dias, não me joguei nas araras, mas garanti dois "mimos", a pulseirinha de cerejinha e uma blusinha de tachas no bolso. a cerejinha tem pedrinhas de brilho, coisa maizilinda! foi só R$ 19,90, e a blusa R$ 36,90. mas mesmo assim eu parcelei! rs


a minha peça preferida de todas eu não comprei, e acho que nem vou. quem me conhece sabe que essa história de um ombro só e tomara que caia não me servem. não vou exemplificar, vai... mas o broche é demais! dá uma olhada!

foram só algumas coisinhas que eu destaquei, mas sinceramente, eu gostei de quase tudo mesmo. e a qualidade é bastante boa de verdade (característica, aliás, que vem me surpreendendo na C&A, ganharam milhões de pontos comigo).

como to escrevendo da casa no namorado, photopa e indesign passam longe. queria colocar mil fotos aqui, mas tá fueda usar o paint, ainda mais sem mouse! fico devendo!

Nenhum comentário: