11 de jun. de 2010

tá liberada a cocoitice

minha grande amiga anne paul, do minha moda, cunhou o excelente "casal cocoito", que é aquela dupla nojentinha que insiste em tratar o namorado (a) como bebezinho. só fala nhé-nhé-nhé e "qué cocoito, amor? qué? qué?". não sabem se comportar em público. N O J O, ok?!
mas quem é que, de vez em quando (eu disse DE VEZ EM QUANDO), não tem ataque de apertar o namorado, e beijar inteiro, e não largar nunca mais? se não tem, filha, aí faz o contrário. larga logo ele porque o mundo tá cheio de machos, e um deles vai te fazer sentir assim.
eu levanto os dois braços, \o/, tenho muito isso. afinal, meus anos de vida são preciosíssimos e eu não desperdiçaria quase 3 deles, pretendendo passar todos os próximos, com alguém que não me causasse borboletas no estomago.
tenho preguiça de quem fica reclamando de dia dos namorados, aquele blá-blá-blá chato de data comercial. eu to fudida de grana e não vou dar presente amanhã, mas nem por isso estou menos animada. é sempre bem vindo um motivo para celebramos relacionamentos que dão certo e nos deixam felizes. incluo aí dia do amigo, dia da vó, da mãe e do pai.
eu amo o meu namorado. demais. ele me completa, sem medo de ser exagerada e cocoita! não tem um dia em que eu não me sinta muito feliz por estar ao lado dele.

então, queridos, aproveitem o dia dos namorados. mesmo pra quem é solteira. cata uma amiga e vai pra noitada, gastem tubos no shopping, prepare um jantar super legal pra mãe, por que não? vai ficar afundada no sofá assistindo a programação melosa do multishow?

mas pra quem já achou o cobertor de orelha, se joooga!!!! libera todas as reações cocoitas que esse é o seu dia! (mas só esse sábado, please!)

Um comentário:

Patricia Barbosa disse...

Quem foi o genio que escolheu o inverno para abrigar o dia dos namorados? Eh para se jogar no dia dos namorados, e fazer isso no frio eh ainda melhor!!!
Beijos, amiga!

Pati