7 de jun. de 2010

bebida não faz mal a ninguém?

e o frio chegou ao rio de janeiro bem no feriado. sogros viajando, cunhada paulista por aí e logo um espiritinho de porco teve a idéia "bora fazer um fondue?". convida mais um casal de amigos, e lá estava o sexteto do ano novo na fria vargem grande. uma delicinha de programa, se não fosse o vinho pra acompanhar o prato. quer dizer, O vinho não, OS vinhos!!! e mais a vodka, qd acabou o vinho. rs

aí chegou o sábado e um pouco de dor de cabeça, surpreendentemente, nada demais. e aí, mais um espirito de porco. dessa vez meu lindo namorado: "bora fazer uma carninha pra ver o jogo?". cunhados e um outro casal bem amigo presentes. excelente cia. mas quem não nos ensinou que churrasco é com cerveja? o frio, claro! maaaais vinho. e aí, meu querido, o pior foi inevitável.

eu nem lembro como troquei de roupa, mas sei que acordei de pijama. e o domingo, ai o domingo... não quero nem lembrar. qualquer dia, a máxima "eu bebo sim e estou vivendo" para de fazer sentido pra mim.

jurei que nunca mais ia beber. mas esse sábado é dia dos namorados. e dia dos namorados pede o quê? vinho, a bebidinha duzinfernu!

e logo logo vem a festa junina com seu quentão, que leva vinho!
ai, sobreviverei ao inverno e seus apelos alcoolicos?

Nenhum comentário: