1 de jun. de 2010

botafogo, meu destino

eu sou botafogo. mas assim, eu sou muito botafogo! e eu sempre fui botafogo. quando eu digo "eu nasci botafogo", acredito nisso de verdade. tá no meu dna, serinho!

fazia 6 meses que eu não ia ao estádio ver meu time jogar (desde o botafogo x palmeiras em que o jobson destruiu o chiqueiro e nos livrou do rebaixamento). porque, afinal de contas, como uma boa botafoguense, eu também sou supersticiosa e tinha lá minhas dúvidas de que, na arquibancada, eu não tava fazendo muito bem ao meu time. e ninguém pode negar que minha abstinência funcionou, certo. quem é o campeão carioca 2010, hein?!

mas aí eu tava com saudades dos meus amigos de estrela. e tava na hora de eu prestigiar o time, que tá mandando bem no ano. e domingo lá fui eu com a minha camisa pro engenhão. e mais uma vez, parecia que eu ia lá td dia! a mesma alegria, a mesma emoção, o mesmo arrepio, os mesmos perebas (um brinde ao alessandro, ao LF e ao fahel! NOT).

mas depois eu decidi que vou passar mais um tempo em abstinência. empatar com o vasco não é bom, botafogo. me desculpem por ter ido!
daqui a 6 meses é dezembro, e dezembro é mês de decisão do brasileiro. quem sabe eu não me sinta impelida a prestigiar mais uma conquista, hein?!

Nenhum comentário: