3 de out. de 2010

chicken pots*!

*catapora, pra quem não sabia.

sim, eu estou com elas! do alto (?) dos meus 25 anos, meu organismo resolveu ficar imunodepressivo por um tempinho e eu adquiri o virus varicela.

quem mandou mamãe cuidar bem de mim qd era pequena? não peguei nenhuma das doenças de criança e agora preciso ficar de molho, cheia de trabalho na vida!

e td começou com o que eu achava que fosse uma urucubaca. comecei a suar só do lado direito do corpo, sem parar. estranhésimo. meu corpo tem formas bem peculiares de manifestar doença. quando tive dengue (num carnaval), ficava benzona de dia, e de noite uma febre de 40º, cansaço... acordava, colocava o biquini e ia pra praia, sem o menor problema... eu, hein?!

agora é trabalhar o carão pra ligar pra chefe e falar "oi, vou ficar 10 dias em casa. bjomeliga".

vou te contar, haja saco ficar coçando o saco justamente nesse momento! (como disse minha querida amiga, cuidado com o que vc deseja - vide post abaixo).

Nenhum comentário: