24 de set. de 2010

haja saco


ultimamente são as duas palavras que eu mais penso na vida, junto com "dai-me forças!"


penso, pq falar mesmo, eu não falo não... guardo pra mim. to na roda-viva de muito trabalho, muitas atribuições pessoais, muito poucas horas de sono e nenhuma paciência. Até porque, com tudo o que eu acabei de descrever, quem é que permanece com paciência na vida? (ainda mais eu, que já nasci com o nivel abaixo do mínimo)


e quando tudo e todos resolvem me encher ao mesmo tempo? ai, que fofos!


só de pensar que hj é sexta-feira e sábado e domingo não existem pra mim... haja saco!

lá-lá-lá-lá-lá-lá não to ouvindo na-da







mas tudo isso, eu aguento, porque um dia, um dia, o "saco" no meu vocabulário vai mudar de expressão. vou trocar o "haja saco" pelo "coçando o saco". aaahhh, se vou!

Nenhum comentário: