29 de out. de 2010

só john mayer salva!

o estresse toma conta de mim. ando mega à flor da pele. entre outros, dois dos motivos são: eu só saí do trabalho há 12h e já estou de volta; e ainda estou doente (varicela zoster, te dedico), portanto não posso malhar e meu corpo está disforme. ah, tem mais: qd eu trabalho mt, desenvolvo uma mania de beliscar porcarias, tipo chocolate, jujuba, um pacote inteiro de biscoito recheado de limão... junte tudo e o que dá?

mas o que é bom, é que eu tenho um celular que toca música! modeeeeeerno, hein?! rs

e o john mayer, o john mayer, tem uma voz linda e vem pro trabalho comigo, e volta também. hj ele cantou: "one mile to every inch of/ your skin like porcelain/one pair of candy lips and/your bubble gum tongue"

bota lá no iútubi "john mayer - your body is a wonderland" pq meu acesso foi negado. =p

a unica coisa ruim disso é que me dá saudades do namorado... mas hj é sexta mesmo, nem ligo!

bjotchau pq quero dar uma forcinha pras minhas chances mínimas de sair daqui às 17h hj! ;)

Nenhum comentário: