2 de set. de 2010

de volta às "origens"

acho que talvez muita (?) gente que me lê não saiba, então eu vou contar:

sou carioca, da zona norte, ném. sempre frequentei os locais próximos. a melhor invenção da humanidade quando eu tinha 18 anos foi revitalizar a Lapa.

po, era excelente pra mim. perto da minha casa, barato, democrático, sensacional. Isso na minha vida solteira.

e eis, que, um belo dia 05/01, conheço meu namorado onde? na Lapa! e ele mora onde? na Lapa!

Lapa, a gente se completa!!! passei dois anos da minha vida (e do nosso namoro), frequentando circo, fundição, gargalo, brazooka, manuel e juaquim, e adjacências!

só que a vida dá suas voltas e ele se mudou, voltou pra barra da tijuca, onde nasceu e cresceu. e a Lapa sumiu da minha vida. agora é só downtown, uci, estátua da liberdade, casa dos amigos. é muito legal, mas cadê a boêmia que corre nas minhas veias????

e então, semana passada, um casal amicíssimo chamou "vambora pra fundição?". e fomos! e deu uma nostalgia muito boa! papo na rua, cuba do tio, milho do mimi... me oxigenou pra semana toda!

esse sábado tem feirinha da lavradio. quem sabe não volto novamente às origens??



de volta aos 18, tirando foto pra site! é nóis na naite, flavinha! rs

Nenhum comentário: