27 de jan. de 2011

Produto Rapadura - Fluido Iluminador AcquaFlora

tinha dado uma abandonadinha na minha "coluna" especial pras colega menos afortunadas. mas voltei com tudo, e no ritmo da estação mais carioca do universo: o verãozão - que as grifes abusadas chamam de alto verão e nos tentam com mais uma coleção no ano!

o produto rapadura de hoje faz mais sucesso que o astro rei na estação do calor - pelo menos na minha bolsa: Fluido Iluminador AcquaFlora. R$ 16,00 em qq perfumaria mais bonitinha. bagatela!

é só sprayzar no cabelo e colocar pra torrar no sol! menina, em duas exposições boas, de preferência entrando no mar pra dar um gás, o cabelo fica irado! fico com mechas bem visíveis, mas naturais, de quem queimou na praia. aliás, é o processo e a ideia!

mas não vai chegar da praia achando que saiu do salão, ok?! a parada precisa de algumas aplicações. não é amônia, é agua de coco com camomila.

eu uso mais nas pontas, pq é a parte que já clareia naturalmente. o produto acelera e potencializa. pra mim funciona que é uma maravilha. não sou loira, sou a típica branquela portuguesa. pele muito clara e cabelos castanhos, então combina!

não dá pra colocar foto pq eu ando meio vampira nesse verão, fugindo das praias lotaaaaadas e do sol de fritar. mas eu garanto e indico. é minha segunda temporada com ele.

eu mesma faço meu ombré, ok?! rs

Um comentário:

Anaelle disse...

Adooooro! Uso há mais de um ano esse iluminador. Eu tenho ombre e quando vou na praia dou umas borrifadas e saio com o cabelo quase branco ahuahuauha! ótimo, indico muito...