2 de jan. de 2011

oi, 2011!

copa e sua magia!


eu adoro ano novo! sempre foi um dos meus eventos favoritos, perdia pro carnaval. mas agora que estou velha, ele tá assumindo a liderança marotamente.

a sensação de recomeço é excelente, dá um ânimo novo, vontade de realizar coisas, esperança de que o ruim fique pra trás e só coisas legais aconteçam.

não faço wishlist do tipo "vou malhar, vou gastar menos dinheiro, etc.". acho que quando a gente quer malhar, vai lá e malha... quando precisa gastar menos, não espera o ano mudar pra isso. mas vou me contrariar e dizer: quero estar muito mais com amigos esse ano. companhia boa energiza!

pra mim, particularmente, esse ano que acabou de começar tem uma importância enorme. tenho alguns grandes planos e sei que vou ter muito, muito trabalho pela frente para realizá-los. mas o sentimento de ano novo, vou tentar carregar comigo durante os 364 dias que ainda restam até 31/12/2011.

e se 2011 já começou curando milagrosamente a minha gastroenterite louca com caipirinha de lichia, tudo mais pode acontecer!

desejo a absolutamente todo mundo um 2011 mágico, feliz, pacífico, colorido, amoroso, leve...
vamos fazer deste ano tudo o que quisermos!

Nenhum comentário: