4 de dez. de 2010

a amizade...

hj eu vim pra falar sobre ser amigo.
há qt tempo eu não atualizo... em um mês muito acontece, mas eu quero falar do mais nobre dos sentimentos: a amizade!

impossível falar de amizade sem falar de felicidade. pra mim, é isso que move o mundo. mãe é amiga, pai é amigo, namorado é amigo... amigo é amigo! e como é dificil viver sem eles! juro que achei que fosse tranquilo, mas foi foda... fiquei sem chão!

é duro ver seus amigos te dando as costas... magoa, dói... graças a deus, sempre tive alguns do meu lado. né, Ana e Pati?! sem vcs, sei lá!

mas passa, como tudo na vida.

e o quanto é bom ver que, pra pelo menos um, você ainda importa! juro que fez valer a pena! sempre aprendi que se vc faz o bem, ele volta pra vc...

se esse fds pra mim foi tão leve, tão feliz, com certeza a Micha tem sua parcela. obrigada por estar comigo, desde as colas erradas. obrigada por confiar, por ficar do meu lado!

ainda tenho muito trabalho, gente que quero comigo ainda está longe. mas vou fazer o que puder!

;)

Nenhum comentário: